Reclamação resolvidaResolvido

O gratuito que gera dores de cabeça.

Spotify
Fraiburgo - SC
06/12/2021 às 08:47
ID: 134169823
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não caiam na história de "3 meses grátis e se não gostar do serviço, basta cancelar". Pois isso não funciona. Eu tentei cancelar de todas as formas, não há esta opção. Fora que quando queriam gerar a cobrança no meu cartão, não tinha crédito. Então aconteceu de eu nem conseguir mais entrar na "aba" mude seu plano. Assim que paguei a fatura do meu cartao, eles fizeram a cobrança. Que no caso, foi invadida. Não há nenhuma melhoria no serviço, entre o gratuito e Premium. Exceto que não há comerciais. Mas prefiro muito mais os comerciais, do que ter um serviço do qual impede o CANCELAMENTO. Entre um serviço gratuito com comerciais e entre outro que cobre 19,90 com nenhuma outra vantagem (ferramentas que a concorrente tem e está plataforma nao), não vale a pena arriscar.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 09:35

Olá, Elke!

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

07/12/2021 às 08:30

Meu problema foi resolvido com eficácia e muito rápido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar