Reclamação respondidaRespondida

Pagamento Plano Spotify Universitário

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Há quase um mês estou tentando realizar o pagamento do spotify premium para universitário já tentei vários cartões de crédito e débito e sempre aparece uma mensagem de erro pedindo para entrar em contato com o suporte, entrei em contato com o suporte e me mandaram enviar email para a plataforma de pagamento ebanx enviei também e até hoje não recebi nenhum retorno da plataforma da ebanx e nem do spotify, enfim não resolveram nada do meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2022 às 14:54

Olá Tiago,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar