Reclamação respondidaRespondida

Pagando e não utilizando!

Spotify
São Paulo - SP
05/07/2022 às 01:48
ID: 146213653
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite!

Quero deixar registrado aqui, a minha total insatisfação com a marca SPOTIFY. Eu fiz o cancelamento da minha assinatura a mais de 5 meses e ainda assim eles continuam cobrando o valor de 19,90 na minha conta corrente que está cadastrada. A assinatura de fato está cancelada, pois quando tento utilizar sendo PREMIUM não consigo, continuo recebendo propagandas e os valores continuam a ser cobrados, em alguns meses os valores foram descontados da minha conta mais de uma vez no mesmo mês.
Quero que os valores cobrados de forma indevida seja estornado a minha conta!

Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 07:46

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar