Reclamação resolvidaResolvido

Perdi o acesso a minha conta

Spotify
João Pessoa - PB
14/10/2015 às 21:38
ID: 15011105
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    eu tinha uma conta associada meu perfil do facebook, eu i o perfil do facebook e criei outro utilizando o mesmo e-mail, agora quando eu vou logar com o facebook sou informado que tenho que criar uma conta associada e quando vou criar uma conta sou informado de que se tem um e-mail já cadastrado e pede pra mim logar no suposto e-mail. Gostaria de uma solução! Grato!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/10/2015 às 08:49

    Olá Diego.



    Recebemos sua mensagem e em breve entraremos em contato com você pelo email que forneceu para resolvermos essa situação.



    Obrigado.





    Equipe Spotify

    Réplica do consumidor

    31/10/2015 às 09:12

    Meu problema não foi resolvido, eles demoram bastante tempo para responder e ainda não enviaram o tal e-mail. Fiquei realmente decepcionado com a empresa...

    Réplica do consumidor

    10/12/2015 às 16:40

    não entraram em contato ainda...

    Consideração final do consumidor

    15/12/2015 às 14:13

    consegui entrar em contato com eles, mas não por aqui...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

    Está com problemas com Spotify?

    Reclamar