Plano desativado
Olá, sou cliente há bastante tempo do Spotify.
Não sei por cargas dagua minha conta esta pedindo para fazer o plano premium, sendo que eu já sou cliente.
Eu fiz o pagamento do mês mas a conta esta como o plano gratuito.
Falta de respeito com os clientes e eu nem consigo contato para saber o que esta acontecendo.
Agora estão pedindo para renovar o plano e fazer o pagamento novamente.
Gostam de meter a mão mesmo, já cobram um absurdo e agora mais essa.
Espero que consigam me ajudar, do contrario vou procurar meus direitos.
Resposta da empresa
27/06/2022 às 13:09Olá,
Agradecemos pelo contato.
Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.
Mais uma vez, agradecemos.
Atenciosamente,
Equipe Spotify.