Problema na assinatura

Utilizo pré pago no spotify, minha assinatura premium,que era cartão de crédito, expirou, portanto comprei outro pré pago, no boleto, enquanto não com [Editado pelo Reclame Aqui] o pagamento, não tenho acesso ao premium, até aí tudo bem. Porém o app não me deixa usar o app free enquanto o pagamento não cair, ele fala que tenho que cancelar o premium para usar o Free, oque se quer tem lógica, pois eu só usaria o Free enquanto o sistema não reconhece meu pagamento.
Tentei entrar em contato diretamente pelo "fale conosco ", porém sempre sou redirecionado para os tópicos de ajuda, nunca sou atendido por algum representante.

06/12/2021 às 07:47

Olá,

Obrigado por trazer esse assunto a nossa atenção.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver esta situação através do e-mail cadastrado com esta reclamação. Se não estiver em sua caixa de entrada, verifique também seu spam / lixo eletrônico.

Estaremos aguardando sua resposta em nosso e-mail.

Até então,

Equipe Spotify

06/12/2021 às 18:15

Gostaríamos de uma comunicação mais simples, pra resolver problemas simples assim, sem ter que recorrer ao reclame aqui, mas a equipe de atendimento agiu perfeitamente, cirúrgicos e diretos no problema.

Está com problemas com Spotify?