Reclamação resolvidaResolvido

Problema na assinatura

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Utilizo pré pago no spotify, minha assinatura premium,que era cartão de crédito, expirou, portanto comprei outro pré pago, no boleto, enquanto não com [Editado pelo Reclame Aqui] o pagamento, não tenho acesso ao premium, até aí tudo bem. Porém o app não me deixa usar o app free enquanto o pagamento não cair, ele fala que tenho que cancelar o premium para usar o Free, oque se quer tem lógica, pois eu só usaria o Free enquanto o sistema não reconhece meu pagamento.
Tentei entrar em contato diretamente pelo "fale conosco ", porém sempre sou redirecionado para os tópicos de ajuda, nunca sou atendido por algum representante.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 07:47

Olá,

Obrigado por trazer esse assunto a nossa atenção.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver esta situação através do e-mail cadastrado com esta reclamação. Se não estiver em sua caixa de entrada, verifique também seu spam / lixo eletrônico.

Estaremos aguardando sua resposta em nosso e-mail.

Até então,

Equipe Spotify

Consideração final do consumidor

06/12/2021 às 18:15

Gostaríamos de uma comunicação mais simples, pra resolver problemas simples assim, sem ter que recorrer ao reclame aqui, mas a equipe de atendimento agiu perfeitamente, cirúrgicos e diretos no problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar