Propaganda da Claro com o som extremamente estourado

Spotify
Florianópolis - SC
22/05/2022 às 14:25

De uns tempos para cá vem sendo veiculado um AD no spotify da Claro, onde o áudio da propaganda é extremamente alto, além de ser uma propaganda irritante. Não reclamo do fato da empresa veicular anúncios, afinal de contas essa é uma das formas de a mesma conseguir faturar algo mesmo com usuários que não pagam mensalidades, porém, Spotify.. Pelo amor de tudo quanto é mais sagrado, deem um jeito nessas propagandas com volumes estourados, não só prejudica a plataforma, como faz os usuários quererem migrar pra serviços concorrentes como o deezer e amazon music.

22/05/2022 às 15:36

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Equipe Spotify.

29/05/2022 às 16:46

Atenderam muito bem, porém, o problema da plataforma continua acontecendo. Foi me passado que seria repassado para a equipe de anúncios da plataforma, mas até que o anúncio não seja mais veiculado provavelmente vai demorar, então por hora vou ficar pela Amazon Music que pelo menos lá eu tenho o prime e não preciso ficar aturando propaganda alguma.

Está com problemas com Spotify?