Quis assinar o premium, mas...

Spotify
Recife - PE
23/01/2022 às 12:41

Boa tarde. Quis assinar o premium pra a minha conta, o Spotify pediu dados, coloquei, comprovei que era estudante, assinei. Depois disso descobri que eles criaram OUTRA conta pra mim, fazendo com que eu perdesse todas as minhas preferências (bandas curtidas, músicas curtidas, etc). Tentei mostrar ao spotify que eu era eu, ou seja, usei o mesmo email, mesmo nome, tudo igual. E NADA. Resolvi cancelar a assinatura nova e tentar fazer na conta que eu já tinha mais uma vez. Ele disse que já usei o benefício e não posso mais ter o Spotify universitário. Ou seja, por falta de suporte, alguém pra falar e explicar o ocorrido, não vou poder ter o desconto que eles mesmos me ofereceram por ser estudante? Estou muito satisfeito, e o pior, não consigo falar com ser humano algum pra resolver o caso! UMA LÁSTIMA!!!!

23/01/2022 às 15:19

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Equipe Spotify.

Está com problemas com Spotify?