Reclamação respondidaRespondida

REcuperação de conta

Spotify
São Gonçalo - RJ
27/06/2022 às 10:25
ID: 145773265
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha conta no Spotify é plano família premium. Ocorre que ela está vinculada a um email antigo que já não existe mais e, portanto, não consigo alterar o email e redefinir a senha para recuperar a conta. Em contato com o suorte do spotify eles me disseram que eu não poderei recuperar a minha conta porque o email não existe mais. Toda empresa disponibiliza alteração de email para fins de atualização. A única empresa que não disponibiliza essa alteração é o spotify.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 12:56

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar