Reclamação resolvidaResolvido

Retrospectiva Spotify

Spotify
São José do Rio Preto - SP
07/12/2021 às 14:31
ID: 134300457
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A retrospectiva Spotify não funciona. O que ocorre é que no primeiro "slide" o app fecha. Esperei por uma atualização, ela veio, mas o problema continuou. Gosto dessas funcionalidades do Spotify, mas estar pagando e não conseguindo acessar tem sido bem frustrante.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 15:22

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

07/12/2021 às 16:20

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar