Reclamação respondidaRespondida

Solicitei cancelamento de plano e cobrança no cartao de credito nao parou

Spotify
Guarulhos - SP
29/06/2022 às 17:56
ID: 145950169
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o cancelamento do meu plano ha muito tempo e cobrança no meu cartao de credito nao parou ja solicitei na operadora do cartao pra cortar o pagamento e nao obtive sucesso, pare de descontar pois eu nem utilizo mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 19:18

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar