Reclamação respondidaRespondida

Spotify continua me cobrando por serviço encerrado

Spotify
Brasília - DF
29/11/2021 às 13:25
ID: 133579511
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A empresa EBANX*SPOTIFY continua efetuando cobrança no meu cartão de crédito, apesar de eu não ter mais assinatura PREMIUM. Eu recebi um email da empresa afirmando que o serviço estava encerrado, contudo continuam me cobrando a mensalidade. Eu tentei entrar em contato com a empresa, entretanto não obtive resultado. O site da empresa não fornece um telefone ou outro meio para contato. Não consigo mais enviar email para o Spotify, pois, no último que eu enviei, ela me respondeu que aquela caixa postal seria desativada. Portanto, a empresa abandona os seus clientes e dificulta ao máximo o contato deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 13:39

Olá João

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar