Reclamação respondidaRespondida

Spotify está me cobrando o valor cheio do pacote universitário

Spotify
São Paulo - SP
22/06/2022 às 21:54
ID: 145582183
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Acabo de receber a cobrança automática do meu cartão de crédito no valor de R$19,90, o valor do Spotify Premium, sendo que sou estudante universitária e utilizo o Spotify Premium Universitário. Abri minha conta para ver o que havia acontecido, e ao tentar renovar o Spotify Premium Universitário através do SheerID, que pede até upload de documento que comprove que você é estudante, apareceu "você já aproveitou esta oferta." Como assim já aproveitei a oferta? Ainda sou estudante, quero renovar a assinatura do Spotify Premium Universitário, e não o Spotify Premium. Além disso quero estorno por ter pago o valor cheio do plano que não é para estudantes.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 17:41

Olá,

Nossa equipe entrou em contato com você por e-mail no dia 23 de Junho de 2022.

Nós gostaríamos de saber se a situação foi resolvida. Contamos com a sua ajuda para que nos responda por aqui em caso positivo ou negativo e avalie.

Estamos aguardando a sua avaliação. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar