Reclamação respondidaRespondida

Spotify me cobrou duas vezes no mês (maio)

Spotify
Tucuruí - PA
18/05/2022 às 13:40
ID: 143627809
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Primeira cobrança foi dia 9 de maio, aí tudo certo, pois utilizo o premium comum de 19,90, porém hoje, dia 19 de maio foi cobrado os 19,90 de novo, ou seja, cobraram duas vezes no mes de maio.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2022 às 15:20

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar