Reclamação resolvidaResolvido

Spotify pra estudante "você já aproveitou essa oferta"

Spotify
Ribeirão Preto - SP
19/05/2022 às 09:32
ID: 143671553
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Toda vez que tento me cadastrar no plano de estudante do spotify diz "você já aproveitou essa oferta", sendo que nunca usei essa versão do premium, só os 3 meses gratuitos e mais alguns meses pagando o plano normal, que cancelei esperando poder me cadastrar no de estudante.

Tentei falar com a conta do twitter "spotify ajuda" há dias atrás e até agora nada de sequer me responder.

Já faz dias que estou sem a assinatura por causa disso, tentei por diferente computadores, do meu celular, e nada, sempre a mesma mensagem que me impede de fazer a assinatura do premium pra estudande, então só me resta reclamar por aqui pra ver se algo é feito sobre a situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 13:08

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 13:22

Atendimento muito rápido, me explicaram o que fazer e foi muito simples.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar