Spotify Universitário aparece com ja "Aproveitei essa oferta", não renova

Spotify
Fortaleza - CE
21/05/2022 às 15:52

Eu assinei Spotify Universitário e a 1 mês atrás eu renovei, enviei toda a documentação com declaração da minha faculdade e hoje foi cobrado o Spotify premium, 19,90. Sendo que já havia solicitado a renovação e não foi realizado nem a avaliação e nem dado uma resposta se tinha sido aprovar ou não, agora fui conferir e estava sendo cobrado o Spotify premium e quando novamente tentei renovar o Spotify universitário quando coloco os dados diz que já aproveitei essa oferta me impossibilitando de da prosseguimento com a solicitação. Quero saber se resolver, adoro a plataforma mas é inviável pra mim ficar pagando 19,90 sendo que tenho direito de um pacote mais barato me vendo na obrigação de migrar pra outra plataforma com a não resolução do problema.

24/05/2022 às 12:00

Olá,

Nossa equipe entrou em contato com você por e-mail no dia 21 de Maio de 2022.

Nós gostaríamos de saber se a situação foi resolvida. Contamos com a sua ajuda para que nos responda por aqui em caso positivo ou negativo e avalie.

Estamos aguardando a sua avaliação. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.

Equipe Spotify.

24/06/2022 às 01:41

Rápido e esclarecedor

Está com problemas com Spotify?