Tenho um e-mail do ig e perdi devido s empresa aproveitei d contratei o cervicite família prêmio

Spotify
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 03:44

Tinha spot cadastrado só meu e-mail ig premiu e détente o serviço parou , neste momento contratei sooty family premier mas devido a das dificuldades com relação a guerra e a pandemia e cancelei .
Obs: qdo fiz a transferência para prêmio tive que sbir uma nova conta tendo em m vistaconseguia alterar o e-mail que paguei e fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela ig ( já que o meu contrato previa até uma determinada data e dereprnte ele parau de funcionar sem aviso e como é uma empresa como a Spotify que vce nso pode falar com um atendente somente com um rml
Que tem respostas prontas ou melhor vce nso consegue explicar a sua situação eculiar então fica sem entender os ensemble padrões
Até o cartista de crédito disse que não podia fazer nada mesmo eu envidnfk e comprovando que nso quero nenhuma relação Com ESSA EMPRESA QUE NÃO ME escuta lê meus e-mails d ndd as o me respeita .
Espero sinsersmdnte que depois desta reclamação para de AFANAR fo meu cartão de crédito uma Prrstavso de serviço que NÃO QUERO.) .

27/06/2022 às 18:23

Olá,

Nossa equipe entrou em contato com você por e-mail no dia 23 de junho de 2022.

Nós gostaríamos de saber se a situação foi resolvida. Contamos com a sua ajuda para que nos responda por aqui em caso positivo ou negativo e avalie.

Estamos aguardando a sua avaliação. Se possuir alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estamos sempre aqui para você.

Equipe Spotify.

Está com problemas com Spotify?