Reclamação resolvidaResolvido

Troquei de celular e o Spotify premium não funciona no novo

Spotify
Uberlândia - MG
29/06/2022 às 11:22
ID: 145920181
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Troquei de aparelho celular e sincronizei meu novo aparelho com o antigo. Já possuía o Spotify e sou assinante da versão premium.

Desde a troca de aparelho, o Spotify não permite que eu realize o login no novo aparelho, aparecendo uma mensagem de que eu já possuo uma conta com o e-mail registrado.
Já desinstalei e instalei o app novamente, mas, não consigo logar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 13:21

Olá,

Agradecemos pelo contato.

Nosso suporte entrará em contato com você para resolver essa situação através do e-mail cadastrado nesta reclamação. Não deixe de verificar sua caixa de Spam/Lixo Eletrônico para checar se você recebeu a nossa mensagem.

Mais uma vez, agradecemos.

Atenciosamente,

Equipe Spotify.

Consideração final do consumidor

19/07/2022 às 09:22

Eficiente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Spotify?

Reclamar