Cobrança indevida de abastecimento de veículo - Cliente alega ter deixado o local e o bico de combustível já ter sido recolocado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

15/05/2026 às 14:44

ID: 248762895

Fiz uma recarga no dia 14/05/2026 iniciando às 11:38hs, e aproximadamente às 12:40, encerrei e deixei o local com meu veículo abastecido e fui rodar UBER para minha surpresa hoje me desloquei para fazer outro abastecimento e vi que foi cobrado R$ 65,62 HS 1:05, onde eu posso provar que já havia deixado o local colocado o bico de abastecimento do no lugar.
Bem não há como reclamar no aplicativo pois não tem esta opção fui no Google e busquei e também não havia apenas um campo para eu falar.
Placa *****
SPARK EUV CHEVROLET
ANO 2026.
Vou também enviar o recibo no qual mostra o desconto.
Aguardo o retorno com o extorno do valor cobrado a mais.
Pode também entrar em contato comigo para qualquer explicação. Tel ***** me chamo Jadson

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 14:35

Olá, Jadson!

Verificamos em nosso sistema que você entrou em contato com nossa equipe de suporte em 16/05 para tratar do seu caso.

Nosso canal de suporte está sempre à disposição dentro do próprio aplicativo, com atendimento 24 horas por dia, pensado para te apoiar sempre que precisar.

Sobre a taxa de ociosidade, ela é definida pelo responsável do carregador. A Spott atua como intermediadora, realizando o repasse e garantindo a aplicação desse valor quando o veículo não é retirado após o encerramento da recarga.

Durante a análise do seu atendimento, identificamos que a taxa neste caso já havia sido estornada pelo responsável do carregador, essa informação foi informada durante o atendimento.

Sabemos que esse tipo de situação pode gerar dúvidas, e queremos que você saiba que estamos sempre empenhados em agir com clareza, respeito e cuidado em cada etapa do processo.

Conte sempre com a gente!

Se surgir qualquer dúvida ou se precisarmos te apoiar em algo mais, nosso time de suporte está disponível 24 horas por dia e terá prazer em te atender.

Atenciosamente,
Equipe Spott

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 08:28

Muito ruim a comunicação com a empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0