Reclamação não resolvidaNão resolvido

Split não funciona

Carrier do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
04/11/2013 às 14:40
ID: 6900848
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou com problemas em dois splits Springer Carrier.

    Comprei 2 splits que não refrigeram como deveriam. Eu fiz a minha primeira reclamação na assistência técnica no dia 25 de outubro de 2013 e foi marcada uma visita técnica para o dia 28 de outubro de 2013 no período da manhã (08:00 hs. ás 12:30 hs.).

    Meu sogro ficou em casa no dia 28 de outubro de 2013 e ninguém apareceu no período agendado. O técnico me ligou às 13:00 hs. e me informou que não conseguiu chegar no horário combinado, que iria no dia 04 de novembro de 2013 novamente no período da manhã e que me daria preferência no primeiro atendimento já que ele não conseguiu chegar no dia 28 de outubro de 2013.



    Novamente o meu sogro ficou em casa e ninguém apareceu. Liguei 3 vezes para a assistência técnica, que posso dizer ter um atendimento péssimo (horrível), não me deram nenhuma informação e todas as perguntas que eu fazia ao atendente, recebia como resposta "sim senhor". Perguntei o que eles poderiam fazer para resolver o meu problema e me respondeu "sim senhor". Gostaria de saber, isso é maneira de tratar um cliente?



    Eu não compro mais nada desta marca e não indico para ninguém.



    Estarei reclamando com os órgãos competentes - Procon, Redes Sociais, Globo e vou no Juizado procurar uma solução para o meu caso.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/11/2013 às 16:07

    Olá Vicente, boa tarde !



    Vamos avaliar a melhor forma de conduzir o seu atendimento de maneira que reparemos os transtornos acontecidos com você.



    Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, tenha certeza que conhecendo esta reclamação, será revertido em informação e oportunidade para melhoria contínua da nossa rede de atendimento ao cliente.



    Em breve faremos novo contato com você para tratarmos sobre o assunto.



    Qualquer dúvida estamos à disposição através do Reclame aqui no Campo (Réplica).



    Att,



    Midea Carrier

    Réplica do consumidor

    05/11/2013 às 08:15

    Hoje estarei procurado os órgãos competentes para resolver o meu problema.
    Att.
    Vicente Pereira Corrêa

    Réplica do consumidor

    02/01/2014 às 22:04

    Novamente venho reclamar da marca Springer Carrier. Eu não indico mas essa marca para ninguém. A assistência técnica é muito ruim e já veio aqui umas 5 vezes e não resolveram o meu problema. Estarei comprando dois Splits de outra marca pois a Carrier não funciona. E ainda fiz duas reclamações com o Jornal Globo e sequer a Carrier respondeu os e-mails. Springer nunca. Estou passando calor a meses e nada ainda. Isso é uma falta de respeito com o consumidor.

    Consideração final do consumidor

    14/01/2014 às 09:46

    Ainda o problema sem solução.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Regular
    Regular
    6.3/ 10

    Está com problemas com Carrier do Brasil?

    Reclamar