Reclamação em réplicaEm réplica

Aparelho parou de funcionar

Springer Midea
Porto Velho - RO
01/07/2022 às 10:46
ID: 146044027
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Dia 14/03/2022 fiz o Pedido: 02-932523635 Ar Condicionado Split Inverter Springer Midea Airvolution 9000 BTUs Frio 42MACT09S5 - 220V, e ontem dia 30/06/2022 o aparelho parou de funcionar.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 16:25

Olá Lilian =).

Recebi sua manifestação e já entrei em contato com você pelo e-mail, passando a resolução do seu caso.

Lamentamos por quaisquer transtornos, pois a Midea preza por um atendimento de qualidade e pela sua satisfação. Coloco-me a disposição para ajudar em que for preciso.

Salientamos a importância de ter você como cliente. Seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo, trazer a melhor experiência ao consumidor.

Atenciosamente,

Atendimento Springer Midea.

Réplica do consumidor

01/07/2022 às 16:51

Aguardando contato, novo telefone informado de forma pivada

Réplica do consumidor

01/07/2022 às 16:51

novo telefone foi informado de forma privada

Réplica da empresa

01/07/2022 às 17:06

Olá Lilian =).

Recebi sua manifestação e já entrei em contato com você pelo e-mail, passando a resolução do seu caso.

Lamentamos por quaisquer transtornos, pois a Midea preza por um atendimento de qualidade e pela sua satisfação. Coloco-me a disposição para ajudar em que for preciso.

Salientamos a importância de ter você como cliente. Seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo, trazer a melhor experiência ao consumidor.

Atenciosamente,

Atendimento Springer Midea.

Réplica do consumidor

01/07/2022 às 17:53

Respondido de forma privada com a cópia da nota fiscal

Réplica do consumidor

06/07/2022 às 14:46

Até o momento nada resolvido

Réplica da empresa

06/07/2022 às 16:13

Olá Lilian =).

Foi feito o agendamento da visita técnica para cliente, informado a data no privado.

Atenciosamente,

Atendimento Springer Midea.

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 11:49

aguardando retorno do agendamento

Réplica do consumidor

14/07/2022 às 11:49

Até o momento nada foi resolvido

Réplica do consumidor

14/07/2022 às 15:13

até o momento nada foi resolvido

Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Springer Midea?

Reclamar