Ar condicionado barulhento

Comprei um Springer em dezembro de 2021, dizendo ser silencioso. A unidade condensadora é tão barulhenta que minha vizinha de baixo não dorme quando eu ligo o ar. Entre o meu quarto e o da minha filha tem uma suíte, e ela também ouve quando o ar do meu quarto liga e desliga.
Lógico que não instalei com a assistência técnica indicada pois primeiro que não me foi informado sobre a obrigatoriedade para não perder a garantia (olha a venda casada!!!), segundo porque ela cobra o valor equivalente a um novo ar condicionado para instalar.
Estou tentando registrar meu ar condicionado no site, pede número de série do aparelho, eu insiro e diz que o número está incorreto (isso pq está exatamente igual ao da etiqueta colada no aparelho). Aí você liga no SAC ninguém pode te ajudar.
Já tive ar da LG, da Samsung, nunca tive problemas, sempre silencioso, mesmo tendo sido instalado por técnico que não era da autorizada.
Só pode ser defeito de fabricação do produto, e se
Que arrependimento de ter comprado essa marca! péssimo atendimento.
Poderiam enviar alguém para dizer se o defeito é de instalação ou de fábrica, e então cobrar. Aí se eu contrato um particular e ele diz que o defeito é de fábrica, a midea não vai aceitar, porque não foi um técnico da autorizada quem avaliou (como se fossem os únicos seres competentes no mundo) o consumidor fica na mão!

26/07/2022 às 17:13

Izabel Boa tarde!

Obrigada por nos contatar, é um prazer te atender =)

Aproveitamos esse canal para reforçar nossa disponibilidade em tirar qualquer dúvida sobre nossos serviços e produtos.

Esclarecemos referente a politica de garantia do seu produto, que consta no Manual do Usuário em Politica de Garantia na pagina: 31, que informa que se a instalação do produto for realizada por terceiros a garantia é apenas de 3 meses e a total de 12 meses é apenas se a instalação por com credenciados da Midea Carrier/Springer.
Todo procedimento que realizamos é de acordo com o código do consumidor (CDC).

Após o termino da garantia, que nós fabricante realizamos é indicação de assistências técnicas para procedimentos de forma particular, através do link: https://www.midea.com/br/assistencia/.

De maneira privada encaminhei algumas solicitações a voce !
Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que rapidamente te responderemos.

Pode contar conosco! Para nós, cada detalhe é importante para transformar cada momento do dia em uma experiência única!

Gisele Salles- Springer Midea.

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

Está com problemas com Springer Midea?