Ar condicionado barulhento

Springer Midea
Recife - PE
23/11/2021 às 18:16

Adquiri em 30.10.2021 um ar condicionado de janela Springer Midea Mecânico QCI075BB 7500 BTUS 220V. Instalei em conformidade com o manual. Desde o primeiro dia de uso, eu e minha esposa gestante tivemos dificuldades para dormir, pois o aparelho produz muito ruído. Acionei a assistência técnica (protocolo 9459099 - Assistência Nova Nordeste - OS 59106858) e o técnico afirmou que o barulho era causado pelo mal encaixe das peças de plástico na frente do aparelho. Durante o atendimento o problema pareceu resolvido, mas na mesma noite o produto voltou a produzir ruídos altos, prejudicando o sono. Gostaria de saber se há solução definitiva para o problema, pois vi outros consumidores com problemas semelhantes. Se não houver, pretendo devolver o produto, pois ele se revela impróprio ao consumo, nos termos do art. 18, 6, do CDC.

24/11/2021 às 10:05

Olá Filipe !
Recebemos a sua manifestação, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição.

Para definir o atendimento e entender se o comportamento da máquina trata-se de defeito, é necessária uma avaliação por um de nossos Serviços Autorizados, desta forma, acionamos a assistência técnica que atende sua região e acompanharemos seu atendimento até a conclusão.

Via mensagem privada, disponibilizamos os dados do atendimento, qualquer dúvida pode nos acionar que logo te responderemos.

Saliento que é muito importante tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Springer Midea.

Conte com a gente!

Fabiana Nagao – Springer Midea
Central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

29/11/2021 às 11:01

Olá Filipe!

Obrigada por nos contatar, é um prazer te atender =)

Conforme falamos, seu produto foi entregue e funciona bem.
Foi uma satisfação atender sua solicitação, saiba que é muito importante tê-lo como cliente.

Aproveito e deixo um pedido de desculpas, por quaisquer transtornos. Deixo registrado que esse nunca foi o nosso intuito e buscamos atender nossos consumidores da melhor maneira possível.

Por gentileza, finalize a sua reclamação através do link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/.
Seu feedback sobre o atendimento no Reclame Aqui é muito importante.

Agradecemos o seu contato, estamos à disposição!

Fabiana Nagao

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

29/11/2021 às 11:43

O técnico veio à minha residência, desta vez abriu o ar condicionado e resolveu o problema.

Está com problemas com Springer Midea?