AR CONDICIONADO COM DEFEIITO DE FABRICA

Springer Midea
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2022 às 19:32

Eu, MARCUS MARTINS LUPARELLI, no dia 20/01/2022, comprei um AR CONDICIONADO referente a nota fiscal 134410, nas casas Bahias. No dia 28 de março, abri uma solicitação de ordem de serviço n 60192883, sendo respondida no dia 07/04/2022, onde ficou constatado pela assistência técnica que o defeito de fábrica era deficiência de gás devido um vazamento,

Sendo assim, informo que se passaram dois meses e oito dias, dá compra até a comunicação de defeito do ar, constatado pelo assistente técnico da empresa, o que faz jus a garantia legal de três meses prevista no site da Espringer Midea.

Por este motivo, venho requerer a troca do aparelho ou valor pago mais breve possível, tendo em vista sua garantia legal.

Outrossim, foi realizado a compra do Ar Condicionado no mês de janeiro pois o calor que faz no RIO DE JANEIRO, e alarmante, e estou passando por dificuldades para dormir, e muitos pernilongos, e peço a gentileza que resolva este problema o mais breve possível.

Assinado MARCUS LUPARELLI MARTINS

23/05/2022 às 10:11

Olá Jorge.

Recebi sua manifestação e já entrei em contato com você pelo e-mail, passando a resolução do seu caso.

Lamentamos por quaisquer transtornos, pois a Midea preza por um atendimento de qualidade e pela sua satisfação. Coloco-me a disposição para ajudar em que for preciso.

Salientamos a importância de ter você como cliente. Seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo, trazer a melhor experiência ao consumidor.

Lucas Diniz - Midea do Brasil.

Central de atendimento

3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas);

0800 648 1005 (Demais localidades)

Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;

De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

14/06/2022 às 20:14

estou aguardando o telefonem do Sr. até hoje, acho que não há interesse em resolver o problema

22/06/2022 às 17:59

`PREZADOS A DOIS MESES SOLICITEI A TROCA DO PRODUTO, E A EMPRESA CONTINUA INERTE, NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA SENÃO ACIONA-LA NA ESFERA JUDICIAL, PARA QUE POSSA RESOLVER O REFERIDO CONSTRAGIMENTEO E ABORRECIMENTO DO MEU REFIDO PROBLEMA.

ATENCIOSAMENTE,

SR. MARCUS MARTINS LUPARELLI

Está com problemas com Springer Midea?