Ar-condicionado com defeito

Springer Midea
Praia Grande - SP
25/01/2022 às 15:26

Comprei no dia 04/02/2021 um ar condicionado e não instalei por vários motivos até mesmo de saúde devido o covid e não era viável , guardei em lugar onde não transita ninguém até hj, estando tudo normalizado chamei o técnico para instalação de nossa confiança e para nossa surpresa ele contatou que o aparelho estava sem gás devido está com um branquinho.
Liguei na fábrica eles se insentaram de qualquer responsabilidade e disseram que demorei de instalar ( como faria isto com meu esposo com complicações da covid?), e que tb eu tinha que chamar uma assistência técnica, e não foi isto que falaram qdo compramos e sim que poderíamos chamar um profissional nos quisssemos para instalação.
Fiz garantia estendida , mas acho que a fábrica está tirando o corpo fora , somos um casal de idosos e temos responsabilidade e caráter jamais iriamos falar que recebemos uma mercadoria com defeito sem ser verdade.

26/01/2022 às 08:21

Olá Tania!

Recebemos a sua manifestação, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição.

Tentei contato contigo nos telefones final 1389 / 4858 mas chamou até cair na caixa postal, deixei recado. Caso tiver outro telefone ou melhor horário para contato, me informe.

Recomendamos que qualquer tipo de intervenção no produto seja realizada pela nossa Rede Autorizada pois, desta forma, garantimos a qualidade técnica e efetividade do serviço prestado, além da possibilidade da nossa ajuda em quaisquer situações decorrentes.

Todos os produtos duráveis possuem prazo de garantia legal de 90 dias (3 meses) impreterivelmente. Portanto, ao término da garantia a fabricante somente possui responsabilidade em prestar atendimento para fornecimento de peças, por um período razoável.

Conforme política de garantia, a condição de instalação com credenciada Midea Carrier / Springer garante a extensão da garantia por mais 9 (nove) ou 21 (vinte e um) meses. Fica a critério do consumidor instalar com credenciada ou não, pois independente disso você terá a garantia legal de 90 dias. Caso opte em instalar com credenciado, a Midea Carrier / Springer concede a extensão da garantia a qual será somada com a legal, perfazendo o total de 12 ou 24 meses.

No seu caso, verificamos que a instalação no produto foi feita por uma assistência não credenciada Springer Midea, desta forma não podemos garantir a qualidade do serviço realizado.
Todas e quaisquer informações pertinentes ao uso do equipamento, funções e garantia de fábrica devem ser explicitadas em manual que acompanha o produto. Inclusive disponível em nosso site: https://www.mideadobrasil.com.br/pt/produtos/interna/483/split-springer-midea-9.000-btu-h-frio

Contudo, em caráter de exceção, apresentamos uma proposta de solução para você.
Enviamos um e-mail e mensagem privada, solicitando alguns dados e informações necessárias ´para continuidade, aguardamos seu retorno.

Fique tranquila, sua reclamação não está encerrada, acompanharemos até a conclusão, caso precise retorne em modo privado que logo te responderemos.

Fabiana Nagao – Springer Midea

Central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

26/01/2022 às 10:59

Não ouvir o meu telefone chamar hj, peço que ligue no mesmo número 13 98156 13 89 ou mande seu número de contato.
Obrigada!

19/03/2022 às 22:40

Gostaria muito de agradecer a Midea, a Fabiana Nagão pela consideração e respeito com seus clientes , assim que tomaram conhecimento do meu problema entraram em contato comigo e se prontificaram a me ajudar .
Se eu já gostava dos produtos desta empresa agora gosto mais, e super indico eles , sem deixar de salientar que a empresa delegou a assistência técnica Tecno Work, a ordem de serviço do meu aparelho, só tenho a agradecer também a Tecno Word, que preza pelo bom atendimento e também pelo nome das empresas ao qual prestam serviços,
Agradeço a todos os envolvidos que prontamente resolveram meu problemas sempre fazendo uso da educação, respeito e consideração pelo cliente.
Parabéns Midea!
Parabéns Tecno Word!
Parabéns Fabiana Nagão!

Está com problemas com Springer Midea?