AR CONDICIONADO COM DEFEITO

MIDEA DO BRASIL
Rio de Janeiro - RJ
28/01/2022 às 12:23

Comprei o aparelho na Americanas.com e para minha surpresa após 1 semana de uso começou a apresentar problema, o aparelho desliga sozinho durante a noite, fica piscando a luz de liga/desliga e não responde nenhum comando no controle remoto, sendo necessário desligar e ligar o disjuntor para que o aparelho volte a funcionar. Registrei o problema na Midea do Brasil em 07/01 com protocolo N 9649204 e N de OS 59526892 a partir dai começou meu outro problema, a assistencia técnica indicada pela Midea do Brasil ja marcou de ir na minha residencia por 4 vezes e ninguém apareceu, até que um dia um técnico apareceu ja no final do expediente dizendo que o problema era na instalação, sendo que o mesmo nem mexeu no aparelho, pois, não levou ferramentas necessárias. A empresa que fez minha instalação é conhecida por realizar serviços de qualidade no bairro. O técnico disse que retornaria no dia seguinte e mais uma vez ninguem apareceu. Enfim, comprei um Ar condicionado de uma marca que está no mercado há algum tempo e esta empresa não consegue resolver os problemas de pós venda de seus clientes. Muito decepcionado com a Midea do Brasil!!!!!! Gostaria de uma solução o mais breve possivel para que não precise ter que recorrer a justiça. Para ressaltar, a assistência técnica indicada chama-se: Prosperar Refrigeração, péssimo atendimento, nunca comparecem ao compromisso assumido e deixam o cliente na espera, quando ligo para reclamar sempre inventam uma desculpa pela ausência. NÃO QUERO MAIS SER ATENDIDO POR ELES!!!!!!!!!

28/01/2022 às 14:28

ola Luciano boa tarde !
Recebemos sua notificação e a foi analisada

Em modo privado e via e-mail, enviaremos algumas informações o nosso atendimento. Você poderia dar uma olhadinha e um retorno por lá mesmo, por gentileza? Caso o e-mail não esteja em sua caixa de entrada, confira a caixa de spam ou lixo eletrônico, combinado?

Deixo um pedido de desculpas em nome da Midea por quaisquer transtornos. Friso que esse nunca foi o nosso intuito e buscamos atender nossos consumidores da melhor maneira possível.
Estou à disposição!

Sempre que precisar é só me enviar mensagens.

Gisele Salles – Midea do Brasil

Em casos de dúvidas, contate-nos através da central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?