Reclamação não respondidaNão respondida

Ar condicionado com peças erradas de fábrica - descaso com cliente

MIDEA DO BRASIL
31/05/2022 às 16:27
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei uma máquina de ar condicionado CARRIER Springer Midea multi inverter 27.000 BTU em 15/06/2021. Essa máquina foi instalada em 02/2022 e nunca funcionou. No dia 10/03 eu contatei o meu técnico de confiança para solucionar o problema com a máquina, e por 3 visitas técnicas nos próximos 3 meses, encontramos diversos códigos de erros, e 2 peças tiveram que ser trocadas com a ajuda da assistência da loja BHP de santos, onde adquiri a máquina. Na última visita técnica, com em contato telefônico com o fabricante, foi observado que o motor do ventilador de 50W instalado na máquina difere do motor especificado pelo fabricante de 100W.

Conclusão: Comprei uma máquina com peças trocadas, e por conta dos erros citados pela própria maquina, trocamos de peças duas vezes. Agora, a máquina que nunca foi utilizada já está com peças diferentes das originais e ainda não funciona. Eu mesmo entrei em contato com a CARRIER, que me passou um prazo de 5 dias para retornarem o contato com a solução do meu problema. Hoje já faz 15 dias que não retornaram o meu contato. Já liguei mais de 5 vezes pedindo agilidade no no atendimento, e a única coisa que me respondem, é aguardar o contato.
Já estou cansado e muito arrependido de comprar essa máquina. Pedi para a loja BHP me ajudar com o atendimento, e a CARRIER falou que não havia chamados em aberto com o meu CPF. Um verdadeiro descaso com o cliente.

Quero que a empresa envie um técnico próprio da CARRIER e instale uma máquina NOVA com peças CORRETAS e ORGINIAIS ESPECIFICADAS com a capacidade da máquina, e que a própria CARRIER arque com os honorários do técnico que chamei para tentar solucionar um problema que é responsabilidade do fabricante.

Está com problemas com MIDEA DO BRASIL?