Reclamação respondidaRespondida

Ar condicionado de janela com defeito

Springer Midea
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2022 às 15:32
ID: 144013505
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um ar condicionado de janela modelo QCI078BB (com controle) e após poucos meses de uso, o aparelho apresenta barulhos excessivos. Quando ligado na ventilação o aparelho parece estar com a hélice frouxa em seu interior, resultando em um barulho alto e irritante. Já quando armado, alem do problema da hélice, a frente do aparelho se treme toda gerando diversos batidas altas que se assemelham a uma britadeira.
Já tive outros aparelhos da marca, porem analógicos, que mesmo com anos de uso não apresentavam 1/3 do barulho presente neste modelo mais moderno que comprei. Me sinto enganado pela promessa de baixo ruído. Tentei contato pelo chat do site mas não tive sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 09:21

Olá Raphael =).

Recebi sua manifestação e já entrei em contato com você pelo e-mail, passando a resolução do seu caso.

Lamentamos por quaisquer transtornos, pois a Midea preza por um atendimento de qualidade e pela sua satisfação. Coloco-me a disposição para ajudar em que for preciso.

Salientamos a importância de ter você como cliente. Seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo, trazer a melhor experiência ao consumidor.

Atenciosamente,

Lucas Diniz - Midea do Brasil.

Central de atendimento

3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas);

0800 648 1005 (Demais localidades)

Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;

De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Springer Midea?

Reclamar