Ar Condicionado Inverter c Defeito

Fiz a aquisição de um Ar 9000btus Inverter Springer Midea, no dia 04/03/22, na loja Leveros, e que tinha a propaganda de que meu aparelho teria 2 anos de garantia para a condensadora.

Entretanto, exatamente 92 dias da compra deu problema no ventilador da condensadora. Resalte-sr que foram 92 dias de instalado, pois a máquina demorou uns 10 dias aproximadamente para chegar em minha residência.

Pois bem, apesar da instalação ter sido realizada dentro das especificações técnicas exigidas, e entrando em contato tanto com a loja q vendeu quanto com a assistência técnica da midea(no dia sequinte, e por mais duas vezes) fui informado q o aparelho se n fosse instalado por eles n teria a assistência informada na propaganda. E seria de apenas 90 dias. Enganoso e Absurdo.
Dai permaneço me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pela propaganda q me fez decidir pela marca, quanto pela indicação de que era uma grande marca, c pouca apresentação de defeito.

25/07/2022 às 16:35

Obrigada por nos contatar, é um prazer te atender =)

Aproveitamos esse canal para reforçar nossa disponibilidade em tirar qualquer dúvida sobre nossos serviços e produtos.

Esclarecemos referente a politica de garantia do seu produto, que consta no Manual do Usuário em Politica de Garantia na pagina: 31, que informa que se a instalação do produto for realizada por terceiros a garantia é apenas de 3 meses e a total de 12 meses é apenas se a instalação por com credenciados da Midea Carrier/Springer.

Todo procedimento que realizamos é de acordo com o código do consumidor (CDC).

Após o termino da garantia, que nós fabricante realizamos é indicação de assistências técnicas para procedimentos de forma particular, através do link: https://www.midea.com/br/assistencia/.

Via mensagem privada, foi passado as orientações e uma proposta para melhor atende-lo!!!!

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que rapidamente te responderemos.

Pode contar conosco! Para nós, cada detalhe é importante para transformar cada momento do dia em uma experiência única!

Gisele Salles - Springer Midea.

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às

Está com problemas com Springer Midea?