Ar condicionado veio com defeito

Springer Midea
Salvador - BA
08/11/2021 às 10:26

Comprei um ar condicionado 23/08/2021e no momento da instalação foi constatado um problema. Foi aberto um protocolo junto a Midea, no qual indicou a Tecnoclima para dar a assistência. Após 2 trocas de peças e 3 visitas, o problema não foi resolvido. Solicitei a troca do aparelho, pois ja havia passado o tempo de conserto.
Foi aberto um novo protocolo de troca 9334660, no qual, até a presente data 05/11/2021 não houve retorno.

08/11/2021 às 15:48

Obrigada por nos contatar, é um prazer te atender =)

Aproveitamos para reforçar nossa disponibilidade em tirar qualquer dúvida sobre nossos serviços e produtos.

Tentei contato pelo telefone informado (71) xxxxx-1166, porém sem sucesso;

Verifiquei que seu protocolo: 9334660 deu inicio troca no dia: 01/11/2021 o qual foi aprovado e estamos no aguardo da emissão da nota fiscal para realizar o rastreio do mesmo.

Via mensagem privada foi passado maiores informações, estou aqui e vou te ajudar da melhor forma e acompanhar seu acaso até finalização!!!

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que rapidamente te responderemos.

Pode contar conosco! Para nós, cada detalhe é importante para transformar cada momento do dia em uma experiência única!

Glaucia Santos - Springer Midea.

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

25/11/2021 às 15:34

Obrigada por nos contatar, é um prazer te atender =)

Aproveitamos esse canal para reforçar nossa disponibilidade de tirar qualquer dúvida sobre nossos serviços e produtos.

Troca realizada com sucesso e produto testado pela assistência.
Foi uma satisfação atender sua solicitação, saiba que é muito importante tê-lo como cliente.

Aproveito e deixo um pedido de desculpas, por quaisquer transtornos. Deixo registrado que esse nunca foi o nosso intuito e buscamos atender nossos consumidores da melhor maneira possível.

Glaucia Santos - Springer Midea.

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

25/11/2021 às 23:02

Acho que tudo poderia ter sido mais simples.

Está com problemas com Springer Midea?