Arrependi da compra e pós-venda é péssima

Springer Midea
Ubá - MG
17/11/2021 às 09:25

Fiz a compra de 4 ar-condicionados Split Midea Maxiflex 12.000 btu, por recomendação do técnico que disse ser um aparelho de bom custo-benefício e que dava pouca manutenção. Durante a instalação, o técnico observou que um deles veio com defeito. O painel piscava 7 vezes e não acionava o condensador, não refrigerando. Entrei em contato com a MIDEA que agendou a visita técnica no dia 05/11 com a empresa autorizada CLIMA REFRIGERAÇÃO CATAGUAZES. A autorizada não compareceu na data estipulada e remarcou para dia 09/11. No dia 09/11, mais uma vez, ningúem apareceu e nem sequer entrou em contato desmarcando. Entrei em contato com a MIDEA, porque a autorizada alega que a MIDEA agenda datas que não estão disponíveis para atendimento na minha cidade. Abri uma reclamação, na MIDEA, mas nada foi feito. A autorizada remarcou para dia 16/11. No dia 16/11, mais uma vez, ningúem apareceu e nem sequer entrou em contato desmarcando. Liguei hoje novamente e reagendaram para dia 23/11. Já perdi 3 dias, aguardando em casa os técnicos aparecerem e nada. Já abri reclamação na MIDEA e nada foi feito também (protocolo 9456029 Midea).

MORAL DA HISTÓRIA: A autorizada credenciada à MIDEA, CLIMA REFRIGERAÇÃO CATAGUAZES é uma empresa com total falta de profissionalismo. O atendimento é péssimo. Já agendaram 3 vezes e não comparecem nem sequer dão satisfação. Quando ligamos, eles alegam que a culpa é da MIDEA que agenda visitas em dias errados. E fica nesse jogo de empurra entre MIDEA e a autorizada.

Estou arrependida da compra, se soubesse que ocorreria esse descaso, com certeza eu teria comprado de outra marca. Eu gostaria mesmo é de devolver tudo e comprar com uma empresa mais séria e que trate o consumidor com respeito.

17/11/2021 às 10:35

Olá Aparecida!
Recebemos a sua manifestação, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição.

Já estamos verificando sobre o atendimento e como informado por telefone, estamos verificando a possibilidade de outra assistência prestar o atendimento.
Saliento que é muito importante tê-la como cliente, seu contato é de grande valor para a Springer Midea.

Conte com a gente!

Fabiana Nagao – Springer Midea
Central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

24/11/2021 às 10:41

Obrigada por nos contatar, é um prazer te atender =)

Conforme falamos, seu produto foi reparado e funciona bem.
Foi uma satisfação atender sua solicitação, saiba que é muito importante tê-lo como cliente.

Aproveito e deixo um pedido de desculpas, por quaisquer transtornos. Deixo registrado que esse nunca foi o nosso intuito e buscamos atender nossos consumidores da melhor maneira possível.

Por gentileza, finalize a sua reclamação através do link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/.
Seu feedback sobre o atendimento no Reclame Aqui é muito importante.

Agradecemos o seu contato, estamos à disposição!

Fabiana Nagao

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

24/11/2021 às 18:09

Depois da reclamação, a Midea trocou a empresa da assistência técnica e falou que esse não é o atendimento de uma autorizada. Trocada a assistência, o agendamento foi feito e correu tudo bem. Obrigada!

Está com problemas com Springer Midea?