Compra de ar condicionado janela 10.000

Comprei um ar condicionado, marca Carrier, nota fiscal 347935, apos 03 dias o ar deu problema, solicitei a troca, tivemos uma visita tecnica aonde foi detectado que a placa queimou, solicitei a troca do parelho e ate o momento nao fomos atendido.

30/05/2022 às 15:44

Ola Plinio
Boa tarde!
recebemos sua manifestação !
Consultamos nosso historico d eatendimento , abrimpos a ordem de serviço 60249932, nosso tecnico realizaram a analise de equiapmwnto e foi então solcitado peça para reparo .
No dia 02/05 voce solcicitou o fecha,mento da ordem de serviço informando que não aceitaria o reparo de seu e

30/05/2022 às 15:47

Resposta retificando

Ola Plinio
Boa tarde!
recebemos sua manifestação !
Consultamos nosso histórico d e atendimento , abrimos a ordem de serviço 60249932, nosso técnico realizaram a analise de equipamento e foi então solicitado peça para reparo .
No dia 02/05 você solicitou o fechamento da ordem de serviço informando que não aceitaria o reparo de seu equipamento , desta maneira então ordem de serviço foi finalizada .
Conforme CDC, para que a troca seja efetuada, devemos seguir as exigências e orientações que constam no Código:

Art. 18, § 1.o “Não sendo o vício sanado no prazo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III – o abatimento proporcional

Nesse caso, analisamos que o seu atendimento encontrava-se dentro do prazo , porem o mesmo não foi concluído por sua negativa .

Tentarei um novo contato com você mais tarde, se preferir poderá me enviar um outro telefone para contato em modo privado ok?

Aproveito e deixo um pedido de desculpas em nome da Springer Midea , por quaisquer transtornos. Friso que esse nunca foi o nosso intuito e buscamos atender nossos consumidores da melhor maneira possível. Peço que avalie o meu atendimento assim que finalizar a sua solicitação. Sinta-se à vontade também para relatar sua experiência conosco, seu feedback é precioso para nós!

Agradecemos o seu contato, estou à disposição!

Gisele Salles – Springer Midea

Em casos de dúvidas, contate-nos através da central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

Está com problemas com Springer Midea?