decepcionada
comprei um ar condicionada, recebi em 26 de abril, verifiquei que o mesmo veio sem o dreno e borracha de vedação, o que me impede de ligar o mesmo, pois sem ele a agua entra em casa, desde esse dia, reclamei solicitando o dreno, passados 21 dias, nada foi feito a não ser promessas e ou desculpas, e um jogo de empurra da loja com a fabrica, e a unica prejudicada é a cliente que ja pagou e não pode usar o mesmo.
Total falta de respeito dessa empresa
Resposta da empresa
30/05/2022 às 14:55Olá Patrícia
Boa tarde!
Recebemos sua manifestação :
A mesma ja esta sendo tratada através do protocolo 10116309, estou encaminhando para voce o andamento de seu atendimento de maneira privada esta bem?
Deixo um pedido de desculpas em nome da Springer Midea por quaisquer transtornos. Friso que esse nunca foi o nosso intuito e buscamos atender nossos consumidores da melhor maneira possível.
Estou à disposição!
Sempre que precisar é só me enviar mensagens.
Atenciosamente,
Gisele Salles – Springer Midea
Em casos de dúvidas, contate-nos através da central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco
Réplica do consumidor
31/05/2022 às 13:21Sim, ate agora não recebi, a loja disse que vcs estarão enviando em ate 30 dias, ja reclamei desde abril, hoje quase junho, terei q esperar mais 30 dias ate vcs enviarem, depois ate receber, enquanro isso, não estou ligando o aparelho e a garantia esta correndo, ou seja quase 3 meses sem poder usar e a garantia......
absurdo, vcs deveriam enviar logo, e não 30 dias, um absurdo, muito revoltada
Consideração final do consumidor
04/07/2022 às 13:42pessimo, 3 meses para entregarem uma peça, pouco caso