Reclamação não respondidaNão respondida

Springer Midea
Mesquita - RJ
24/05/2022 às 15:36
Reclamação não respondidaNão respondida

Tive um problema com um split da marca Springer Midea inverter 18.000btuh. Após contato com a Midea em busca de uma empresa credenciada pela própria, fiz contato com a empresa Top Maq refrigeração, indicada pela própria Midea, e solicitei uma visita técnica no local. O técnico deu um laudo constatando placa inverter da unidade condensadora queimada. Pois bem, solicitei o serviço, paguei 50% do valor no início do serviço com o combinado de pagar o restante no término do mesmo. A empresa levou meu equipamento, voltou 2 dias depois com o equipamento e após a instalação verificaram que o a máquina não estava funcionando porque a placa da unidade evaporadora também estava queimada. Levam meu equipamento novamente, dessa vez as duas unidades, e após uns 3 dias retornaram com o equipamento, segundo eles, funcionando. Após a instalação o equipamento não gelou oque era necessário. Não contente trocaram a válvula alegando que ela não estava abrindo 100%, mais antes o equipamento gelava perfeitamente. Após a troca da válvula o equipamento continuou não gelando perfeitamente, e foi constatado que o equipamento estava insuflando com 19C, o que não é compatível com um equipamento de 18.000btuh. Eles alegaram que era por conta do calor, porém ao colocar o manifold no sistema viram que o equipamento estava trabalhando com 190 psi na linha de baixa. Eu solicitei um novo vácuo no sistema e uma nova carga. Eles falaram que não ia fazer porque não era garantia, mandaram eu comprar o gás pra fazer isso, eu comprei o gás, fizeram o serviço e o equipamento passou a insuflar com 18C.
E com isso pra eles não iam fazer mais nada porque, segundo eles, fizeram mais que a obrigação.
Resumindo, paguei muito caro pelo serviço, não tive um atendimento de qualidade, os técnicos sem ferramentas necessária para trabalhar em um equipamento inverter, com uma grande deficiência técnica, a atendente super ignorante com os clientes, como se eu tivesse pedindo favor, e com tudo isso meu equipamento não tá gelando direito.
Espero que a empresa Midea se manifeste quanto a isso para a solução do meu problema senão terei que começar a correr atrás dos meus direitos, já que o serviço foi realizado por uma rede credenciada dela. Sempre indiquei e comprei equipamentos da Midea e nunca esperei ter esses destrato que tive agora.

Está com problemas com Springer Midea?