Reclamação não respondidaNão respondida

Equipamento novo com defeitos. Assistência marca de vir e não comparece.

Springer Midea
Luís Eduardo Magalhães - BA
20/05/2022 às 16:37
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um ar-condicionado 12000 BTUs Quente/Frio novo e o mesmo apresentou defeito na evaporadora. Como gostei da aparência do equipamento, decidi acionar a garantia em vez de devolver (Grande Erro). Acionei a empresa Springer Midea no dia 06/05, que contatou a empresa "Autorizada" Vagner Eletro, da Várzea Paulista, para realizar a análise do equipamento. A empresa marcou de vir olhar o equipamento no dia 16/05, pediram para haver alguém em casa durante o "Dia Inteiro" e não compareceram. Tentei contato com a Vagner Eletro pelo Whatsapp e não fui respondido por dias até que decidi ligar novamente no dia 19/05 e agendaram para hoje, dia 20/05 e mais uma vez não vieram. Leguei para saber e nem selecionaram um técnico para vir. O que me parece é que como se trata de garantia, eles não querem me atender. A Vagner Eletro possui diversas reclamações no Reclame Aqui pelo mesmo problema. Solicito que a Springer Midea troque a empresa autorizada para uma mais séria e comprometida pois realmente quero continuar com o equipamento.
OS: 60507036

Está com problemas com Springer Midea?