EQUIPAMENTO QUEBRADO

Springer Midea
Jaboatão dos Guararapes - PE
20/05/2022 às 06:19

Bom dia! No dia 20/04 comprei um ar condicionado de janela e o equipamento veio quebrado, no mesmo dia comuniquei o defeito do equipamento que por sua vez informou que a Midea mandaria um técnico para avaliar o equipamento é só assim a troca seria feita, pois bem. O técnico compareceu na minha residência e levou o equipamento para concerto onde na verdade eu pedi a troca, bem esse processo já dura exatamente 1 mês e nada foi resolvido. Quando ligo para a assistência e peço um prazo eles não tem um para entregar e diz que se "achasse que estava demorando muito" ligasse para a Midea. Enfim, um descaso generalizado da loja Império móveis que não trocou meu equipamento sendo que foi notificado 4 horas depois da compra do defeito, a assistência técnica autorizada da Midea e a própria Midea.

28/06/2022 às 10:16

Olá Sabrina Bom dia
Espero que esteja tudo bem com você =)
Conforme conversamos seu atendimento esta prestes a ser concluído .
Agradeço pela confiança depositada em nos da Springer , para solucionar seu problema .
Para nós, a relação com nossos consumidores é muito importante, e manifestações como a sua nos ajudam a continuar aperfeiçoando nossos produtos e serviços.

Peço que avalie o meu atendimento assim que finalizar a sua solicitação. Sinta-se à vontade também para relatar sua experiência conosco, seu feedback é precioso para nós!
que tal você participar rapidinho?
Seque passo a passo
-Clique em minhas reclamações , na área do consumidor .
-Localize a reclamação que desejar avaliar,
-clique em responder/ avaliar ;
Pronto agora responda se seu problema foi resolvido , conceda uma nota e diga se voce voltaria fazer negocio conosco .

Caso você considere que seu caso não tenha sido resolvido , antes de avaliar voce pode fazer uma replica no site , que em breve faremos um novo contato.
Estamos a disposição

Gisele Salles – Springer Midea

Em casos de dúvidas, contate-nos através da central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h..

Está com problemas com Springer Midea?