Máquina defeitusa

Springer Midea
Porto Alegre - RS
22/11/2021 às 12:21

comprei duas máquinas airvolution 12000btus, logo após o inicio do uso, notamos que uma não estava funcionando, chamamos a assistência técnica (bauer, OS: 56039640), para averiguar e havia um vazamento na serpentina da condensadora. Ao invés de trocarem a condensadora foi feito o conserto com solda, mas até aí tudo bem.
Porém, nem um ano depois do conserto,queimou a placa da condensadora. Chamamos a assistência técnica novamente e como já passou um ano da compra querem cobrar quase o preço de uma máquina nova para substituir a peça de uma condensadora que já veio com problema de fábrica.

22/11/2021 às 15:03

Obrigada por nos contatar, é um prazer te atender =)

Aproveitamos para reforçar nossa disponibilidade em tirar qualquer dúvida sobre nossos serviços e produtos.

O telefone informa do reclamação: 51333333333, não existe.

É necessidade do envio do documento nota fiscal para análise e tratativa do seu caso.
Caso não possua esse documento no momento, é só solicitar uma segunda via com a revenda onde adquiriu.

Saliento que é muito importante tê-la como cliente, seu contato é de grande valor para a Springer Midea e sua satisfação é nossa meta!

Estou à disposição para cuidar do seu caso.

Via mensagem privada, foi passado as orientações para melhor atende-lo!!!!

Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que rapidamente te responderemos.

Pode contar conosco! Para nós, cada detalhe é importante para transformar cada momento do dia em uma experiência única!

Glaucia Santos - Springer Midea.

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

29/11/2021 às 16:41

Obrigada por nos contatar, é um prazer te atender =)

Esclarecemos referente a politica de garantia do seu produto, que consta no Manual do Usuário em Politica de Garantia na pagina: 31, que informa que se a instalação do produto for realizada por terceiros a garantia é apenas de 3 meses e a total de 21 meses é apenas se a instalação por com credenciados da Midea Carrier/Springer.

Dessa forma como sua nota fiscal foi emitida dia: 09/09/2020 e o termino da mesma foi dia: 09/12/2020, todo procedimento que realizamos é de acordo com o código do consumidor (CDC).

Após o termino da garantia, que nós fabricante realizamos é indicação de assistências técnicas para procedimentos de forma particular, através do link: https://www.midea.com/br/assistencia/.

Via mensagem privada, foi passado as orientações e uma proposta para melhor atende-lo!!!!

Glaucia Santos - Springer Midea.

Central de atendimento
3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
0800 648 1005 (Demais localidades);
Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;
De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

29/11/2021 às 17:43

estão resolvendo, a princípio tudo ok

Está com problemas com Springer Midea?