Meu ar simplesmente faz um barulho absurdo e não gela direito

Springer Midea
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2022 às 08:20

comprei um ar na loja ponto frio do shopping carioca do rio de janeiro , um ar da marca Springe, logo que fiz a instalação após esperar uma hora do tempo pra ligar liguei ele e percebi que saia mais vento de um lado do que do outro , mas achei q era normal , 2 meses e meio depois da compra meu ar começou a vazar água pela frente e não gelar corretamente, fora que ele desarma a cada 2 minutos e fica mais de 10 minutos desarmado o tempo todo , no próprio inverno liguei meu ar e acordei toda suada , isso e muito frustante , porque se no inverno ele não gela no verão não vai gelar , quero que a empresa resolva isso !

23/05/2022 às 08:55

Olá Juliane =).

Recebi sua manifestação e já entrei em contato com você pelo e-mail, passando a resolução do seu caso.

Lamentamos por quaisquer transtornos, pois a Midea preza por um atendimento de qualidade e pela sua satisfação. Coloco-me a disposição para ajudar em que for preciso.

Salientamos a importância de ter você como cliente. Seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo, trazer a melhor experiência ao consumidor.

Lucas Diniz - Midea do Brasil.

Central de atendimento

3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas);

0800 648 1005 (Demais localidades)

Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco;

De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

Está com problemas com Springer Midea?