Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo a instalação .

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu ar condicionado chegou dia 22/09/2021 e a autorizada chamada thermotecnologia de Juiz de Fora se recusa a agendar uma data para realizar a instalação . Cada hora uma desculpa . Já liguei p empresa Springer midea e nada foi resolvido . Me dão o nome de autorizadas de fora da cidade que se recusam a vir em Juiz de Fora fazer o serviço . Estou perdendo o prazo da minha garantia . E não consigo instalar . NÃO COMPREM ESSA MARCA - Springer midea . Já se vão 2 meses nessa luta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2021 às 10:13

Olá Andreia !
Recebemos a sua manifestação, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição.

Entramos em contato com a empresa THERMO TECNOLOGIA - EIRELI e foi confirmado a instalação para hoje, 25/11. Você já está ciente e qualquer dúvida estamos a disposição para auxiliá-la.

Saliento que é muito importante tê-la como cliente, seu contato é de grande valor para a Springer Midea.

Conte com a gente!

Atenciosamente,
Fabiana Nagao – Springer Midea
Central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

Consideração final do consumidor

26/11/2021 às 12:48

Ao reclamar foi solucionado .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Springer Midea?

Reclamar