Não é possível contato com a Midea para acionar assistência técnica

Springer Midea
Juiz de Fora - MG
27/10/2021 às 10:16

Comprei um ar condicionado Midea, Modelo do produto conforme consta na etiqueta: 42MBCB12M5. O aparelho começou a fazer um barulho fora do normal, e como está na garantia eu estou tentando contato com a Midea para que um técnico possa ver o aparelho para resolver o problema, porém não estou tendo sucesso no contato. Enviei mensagem na página da Midea, enviei email para o SAC da Midea, tentei ligar na central e fiquei quase meia hora esperando na linha e não fui atendido e por fim tentei falar no chat mas recebi a informação de que não havia técnicos disponíveis; todas as tentativas não obtiveram êxito. Por último tentei falar na assistência técnica da minha cidade, e eles disseram que só podem iniciar algum tipo de assistência depois de aberta uma ordem de serviço na Midea. Com tudo isso esgotei os meios de contato para resolução do meu problema, motivo pelo qual venho a este canal.

27/10/2021 às 10:54

Olá Raphael!
Recebemos a sua manifestação, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição.

Nossa equipe de soluções tentou contato no telefone cadastrado mas sem sucesso.

Para definir o atendimento e entender se o comportamento da máquina trata-se de defeito, é necessária uma avaliação por um de nossos Serviços Autorizados, desta forma, acionaremos a assistência técnica que atende sua região e acompanharemos seu atendimento até a conclusão.
Por gentileza, responda a mensagem privada. Solicitamos os dados da nota fiscal para abrir a ordem de serviço.

Saliento que é muito importante tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Springer Midea.

Conte com a gente!

Fabiana Nagao – Springer Midea
Central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

27/10/2021 às 12:53

Olá Raphael!

Obrigada por encaminhar a nota fiscal do seu produto.
Realizamos a abertura da ordem de serviço para a assistência credenciada Super Mais realizar o atendimento para seu produto.
Faremos o acompanhamento e estamos a disposição para eventuais dúvidas.

Fabiana Nagao – Springer Midea

Central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

08/11/2021 às 16:23

Bom atendimento

Está com problemas com Springer Midea?