Péssimo atendimento a garantia

Comprei meu ar condicionado springer mideia 7500 btus e tive que acionar a garantia pois o equipamento estava fazendo um ruído acima do normal, não estava refrigerando como esperado e uma das aletas dele emperrava um pouco, diferente da outra, entrei em contato com o suporte da midea springer e acionaram uma empresa chamada "imperial tec" credenciada deles, para vim aqui dentro de 5 dias uteis, vieram e de cara já mostraram total desconhecimento do equipamento, pois um dos técnicos que vieram alegou que a alavanca de controle de exaustão não era pra está ali, na posição correta dela, que veio de fabrica e que está no manual, já percebi dai que iria ter alguma dor de cabeça, levaram o equipamento praticamente de qualquer jeito, sem cuidado, com a peça do dreno, fazia apenas 2 dias que eu tinha o ligado pela primeira vez equipamento, super novo e sem avarias visíveis, passado 3 dias me ligaram falando que iriam deixar aqui, veio um técnico com o ar, ele veio e sem o dreno, perguntei sobre o dreno e disse que viria deixar aqui depois e até hoje não veio, não consertaram nada, alegando que estava normal, após ele sair notei diversas avarias no equipamento, a alavanca do controle de exaustão tinha sido colocada pra dentro, pois os ignorantes dessa assistência acharam que ela estava numa posição errada, impossibilitando o uso desse recurso (como falei anteriormente desconhecimento total sobre esse equipamento) veio arranhado os botões, provavelmente por o equipamento ter sido virado de ponta cabeça em alguma superfície áspera da qual acabou por lixar os botões, as aletas vieram as duas emperrando, onde antes era somente uma, que era a esquerda, a mesma que ficava posicionado a alavanca de controle de exaustão, (que foi retirada por eles) entrei em contato com o sac da springer midea diversas vezes onde me foi informado prazo de 5 dias uteis e passaram 10 dias uteis e nada de um suposto setor interno entrar em contato, pois quando se tratava de problemas com rede credenciadas era esse setor interno que iria entrar em contato, estou totalmente desgostoso do meu equipamento cheio de avarias e desejo a troca por um novo ou meu dinheiro de volta. protocolo de atendimento com a springer midea: 10158482 já foram ultrapassado diversos prazos, se não for solucionado ainda esse mês irei buscar meu direitos e exigir indenização por danos morais.

14/07/2022 às 16:48

Olá Gabriel
Boa Tarde!
Analisei sua manifestação e já sei como podemos auxiliar você !
No provado te mandei mais informações .
Fico no aguardo da sua devolutiva

Gisele Salles – Springer Midea

Em casos de dúvidas, contate-nos através da central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h

19/07/2022 às 22:15

por meio de mensagem privada, me informaram que tentaram entrar em contato com um número de telefone desatualizado, passei o numero correto e até o momento ainda não recebi contato.

06/08/2022 às 05:23

Até o momento não tentaram contanto e meu problema não foi resolvido

Está com problemas com Springer Midea?