Problemas ar condicionado

Springer Midea
Pato Branco - PR
20/06/2022 às 11:56

Em novembro de 2021 adquiri pelo site casas Bahia um ar condicionado Springer Midea de 12.000 BTUs comprei pelo valor e pela qualidade dita do produto , moro no Município de Terra Nova Do Norte - MT distante da capital Cuiabá 630 KMs com menos de 10 mil habitantes não há uma autorizada há menos de 80 KMs daqui , então após a chegada do aparelho que pela parte das casas Bahia veio muito bem embalado , contratei o melhor instalador do município tal qual e autorizada Elgin mas não e Midea , a instalação foi muito bem feita com todos os parâmetros exigidos , após um tempo o aparelho gradativamente parou de refrigerar , aí fui e acionei a garantia pelo site Midea que após uma acareação sobro o problema e o alistamento dos documentos a atendente me disse que a garantia não seria feita pelo fato do aparelho não ter sido instalado por um técnico autorizado agora me digam , como um técnico autorizado faria a instalação sabendo que não há autorizada a menos de 80 KMs dessa cidade (a mais próxima e em Guarantã do Norte 80 quilômetros dessa cidade que eu resido) aí hoje dia 18/07/22 a atendente Giovana da Midea me disse que não há garantia que eu devo fazer um orçamento com essa autorizada que está a mais de 80 quilômetros de onde moro para fazer o reparo , agora o que fazer aonde está o direito do consumidor, só funciona nas grandes cidades ? Como eu faria a instalação do produto sabendo que não há autorizada aqui deveria pagar o quíntuplo do valor da instalação para o técnico de Guarantã do Norte vir aqui instalar ? Preciso de ajuda não acho justo isso até qua do iremos passar por isso .
Por favor me dêem uma luz .
Desde já agradeço..

26/07/2022 às 16:13

Erich
Boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você !
De maneira privada estou encaminhando informações de nosso atendimento !
Obrigada por nos contatar ,
Aproveitamos esse canal para reforçar nossa disponibilidade em tirar qualquer dúvida sobre nossos serviços e produtos.

Permaneço a disposição acompanhando seu atendimento neste momento

Gisele Salles – Midea do Brasil

Em casos de dúvidas, contate-nos através da central de atendimento:
- 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas );
- 0800 648 1005 (Demais localidades);
- Chat: http://www.mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco ;
* De segunda a sexta das 08h às 20h e sábados, das 08h às 14h.

Está com problemas com Springer Midea?