SEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA!

Springer Midea
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2022 às 14:56

No dia 28 de janeiro comprei um AR CONDICIONADO de JANELA SPRINGER MIDEA MECANICO 27.000 BTU/H FRIO ZCI305BB - 220 VOLTS pelas Lojas americanas NF 1699238. O aparelho foi entregue pela FRIOVIX COMERCIO DE REFRIGERACAO LTDA no dia 10 de fevereiro, mas foi instalado apenas no final do mês. Após a instalação o aparelho não funcionou mais de uma semana! O mês de março foi infernal no Rio de Janeiro. Apesar de funcionar por poucos dias não consegui a troca do equipamento, visto que a entrega já havia sido feita há mais de um mês. Começou então minha agonia com a assistência técnica da Midea. Foram dezenas de ligações, protocolo 9885644, 10042957. Foram geradas ordens de serviço que nunca foram realizadas. Segundo a empresa as ligações não eram respondidas. Até hoje dia 20 de maio o ar condicionado não foi concertado! Uma falta de respeito com o consumidor.

18/06/2022 às 10:40

Olá Adriane =).

Recebi sua manifestação e já entrei em contato com você pelo e-mail, passando a resolução do seu caso.

Lamentamos por quaisquer transtornos, pois a Midea preza por um atendimento de qualidade e pela sua satisfação. Coloco-me a disposição para ajudar em que for preciso.

Salientamos a importância de ter você como cliente. Seu contato é de grande valor para a Midea Carrier que tem como objetivo, trazer a melhor experiência ao consumidor.

Atendimento Springer Midea.

23/06/2022 às 11:56

Infelizmente a visita não ocorreu. Estou há mais de seis meses sem ar condicionado!

Está com problemas com Springer Midea?