Drogarias Pacheco dificulta cancelamento de compra

Respondida
Oliveira - MG
31/10/2024 às 17:48
ID: 200971517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois produtos e na hora de confirmar o cartão eles tem uma opção de receber aquele produto de 15 em 15 dias . Quando dei pelo engano já estava recebendo o produto novamente. Desde então estou tentando cancelar e não consigo. Consegui cancelar o cartão de crédito mas mesmo assim o ******* lá. Pior que quando vamos tentar denunciar não conseguimos pois ela nem existe como nome de empresa, faz parte de um grupo. Usar o telefone também é impossivel pois nunca tem atendente disponivel.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 09:43
Olá, Polinia.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos o quanto essa situação deve ser frustrante. No entanto, gostaríamos de esclarecer que sua reclamação está relacionada às Drogarias Pacheco, e, infelizmente, não temos acesso aos sistemas dessa empresa para poder intervir.
Recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento da Drogarias Pacheco para que eles possam solucionar sua demanda de forma rápida e eficaz.
Lamentamos o inconveniente e desejamos que sua situação seja resolvida o mais breve possível.
Atenciosamente,
Marketing SPSP