Acompanhei minha mãe por quatro dias e três noites, comida horrível, acompanhante dorme numa cadeira de plástico, banheiros sem porta e sujo para uso de homens e mulheres,sem privacidade para necessidades e banho,funcionários não se entendem

Resolvido
São José do Rio Preto - SP
23/05/2021 às 15:36
ID: 124299713
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiquei como acompanhante de minha mãe, foi a pior experiência que tive,a comida é horrível para os pacientes banheiro sem portas não tínhamos privacidade para necessidades ou banho já que todos usam esse banheiro homens visitantes e mulheres internadas,dormi em uma cadeira de plástico por três noites,no dia da alta os funcionários não se entendiam uma médica deu alta as enfermeiras falavam que não deu e minha mãe sofrendo na mão de estudantes pagamos impostos por tantos anos ,quando precisamos o atendimento é péssimo foi a pior experiência que já passei,é não resolveu o problema da minha mãe todo esse sofrimento em vão só pra eles ganhar dinheiro em cima do cidadão
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 11:24
Horrível
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0