Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

19/08/2022 às 11:24

ID: 148780373

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mandei tv pra arrumar, a entrega ocorreu no dia 13/07/*******.
Porém dia 20/07/*******.
Retornou com imagem ruim.
Desde então já está pra 1 mês lá .
É sempre que entro em contato falam que vão entregar na sexta até agora nada.
Usam desculpa que está em análise.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2022 às 17:10

Boa tarde sra Tarcilene vejo aqui em nosso sistema que sua tv ja foi entregue em perfeitas condiçoes no dia 05/09/22
Estamos a disposiçao
sptv