Tv voltou danificadoa

Resolvido
São Paulo - SP
11/02/2022 às 17:50
ID: 138288213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMandei minha tv Samsung para conserto , a mesma estava em perfeito estado da tela, sem avaria alguma, o problema era interno, foi realizada a troca da peça e qndo o técnico veio realizar a devolução da tv veio com vários riscos profundos na tela, e a empresa informou q nao existe mais tela para essa tv e iria me dar *******,00 de desconto , sendo q é a tv de mais de *******,00, a representante da sptv e informou q iria levar a tv novamente retirar a peça e devolver a tv, e eu iria arcar com o prejuízo , estou chamando a polícia pq o entregador não quer sair da minha residência se não levar a tv, e eu tenho q ficar com o prejuízo deles, não acho certo e estou tentando resolver mas eles só querem retirar a peça e eu ficar com o prejuízo da tela falta de respeito com o cliente, falei com Vanessa e Milton da sptv penha
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2022 às 16:52
Boa tarde ,
conforme converssado com o sr Carlos e a senhora Jane iremos retirar a tv dia 17/02 para verificaçao do reparo da tela .
Att
Valdete
sptv
Consideração final do consumidor
23/03/2022 às 11:37
Uma falta de respeito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3