Minha roupa descosturou-se na 1 vez que usei

Não resolvido
Paulista - PE
19/09/2018 às 08:50
ID: 38558419
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma calça há uns 30 dias na Spuk junto com uma blusa, para um evento no trabalho. Como a Spuk é uma marca de credibilidade no mercado efetuei lá minha compra visando uma maior durabilidade. Na PRIMEIRA vez que fui usar a calça ela descosturou-se na parte de trás no cós, passei a maior vergonha na frente de todos!
Super decepcionada com a Spuk.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2023 às 13:52
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0