Atraso e falta de consideração na clínica SPX Taubaté

Não resolvido
Taubaté - SP
01/08/2025 às 20:18
ID: 223561819
Não recomendo a clinica SPX Taubaté. Agendei um exame de ultrassonografia abdominal para as 8:00 hrs. Segui a orientação de 1 hora antes tomar 5 copos de agua. Cheguei antes do pensando que seria atendido no horário. Engano meu. Fiquei 1 hora esperando e não conseguia mais segurar sendo necessário ir ao banheiro para esvaziar a bexiga. Chegou um momento que não suportei mais aquilo. Este exame paguei pelo cartão e no final as atendentes estornaram o pagamento. Saliento que as atendentes foram muito atenciosas no atendimento no início como no final estornando o pagamento. Pareceu muito estranho esta conduta da clinica pois percebi sentando no corredor que os profissionais chegaram e começaram a atender as 8:35 hrs. Não posso falar nada dos profissionais pois não fiz o exame, porém fica a reclamação da empresa pela falta de consideração e respeito com as pessoas que estavam aguardando os seus respectivos exames, inclusive tinha pessoas idosas que chegaram antes de mim e ficaram no aguardo para serem atendido s também. Má administração e gerenciamento para o exame, sendo o correto agendar um horário estabelecido para fazer exames, e no meu caso, não consigo segurar a vontade de ir ao banheiro. Como disse não recomendo esta cliníca
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2025 às 14:18
Olá, Noe.
Lamentamos muito pelo transtorno e pelo desconforto que você passou no dia do seu exame. No dia em questão, o médico responsável pela sua ultrassonografia teve um imprevisto com o veículo, o que ocasionou atraso na chegada. Assim que fomos informados, nossa equipe comunicou os pacientes presentes e ofereceu alternativas, como atendimento por outro médico que já estava na unidade ou reagendamento para outro dia.
Entendemos, no entanto, que essa situação foi especialmente difícil no seu caso devido à necessidade de manter a bexiga cheia, e respeitamos totalmente sua decisão de não prosseguir, realizando o estorno do valor pago.
Reforçamos nossas desculpas e agradecemos por compartilhar seu relato ele é essencial para que possamos melhorar.
Consideração final do consumidor
05/09/2025 às 19:26
N
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0