Descaso total

Resolvido
Joinville - SC
28/07/2025 às 14:22
ID: 223164451
Meu pai fez um exame de tomografia dia 23/07/2025, atrasou hs1:15, não bastando isso, mandaram ele pra casa com o acesso no braço que se fez necessário para o contraste. Não deram nenhum papel com senha e login para acesso ao resultado, ficaram de mandar no e-mail e até agira nada. Acabei de ligar pra lá, estou aguardando e nada ainda. Esse procedimento é normal? Perdi a confiança no atendimento e no próprio exame.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2025 às 14:25
Olá, Roseani!
Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você relatou. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos pacientes. Estamos reforçando com todos os colaboradores a importância de um atendimento acolhedor, respeitoso e ágil.
Caso queira discutir a situação mais a fundo ou precisar de suporte adicional, estamos à disposição.
Agradecemos pelo seu feedback!
Consideração final do consumidor
30/07/2025 às 20:29
Foram atenciosos respondendo minha reclamação e propõem mudanças de melhorias.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6