Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

28/07/2025 às 14:22

ID: 223164451

Meu pai fez um exame de tomografia dia 23/07/2025, atrasou hs1:15, não bastando isso, mandaram ele pra casa com o acesso no braço que se fez necessário para o contraste. Não deram nenhum papel com senha e login para acesso ao resultado, ficaram de mandar no e-mail e até agira nada. Acabei de ligar pra lá, estou aguardando e nada ainda. Esse procedimento é normal? Perdi a confiança no atendimento e no próprio exame.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2025 às 14:25

Olá, Roseani!

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você relatou. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos pacientes. Estamos reforçando com todos os colaboradores a importância de um atendimento acolhedor, respeitoso e ágil.

Caso queira discutir a situação mais a fundo ou precisar de suporte adicional, estamos à disposição.

Agradecemos pelo seu feedback!

Consideração final do consumidor

30/07/2025 às 20:29

Foram atenciosos respondendo minha reclamação e propõem mudanças de melhorias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6